top of page

Ex-Goleiro Bruno é Flagrado Trabalhando como Entregador de Móveis em Rio das Ostras

  • Foto do escritor: Jô Denvas
    Jô Denvas
  • 18 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

O ex-goleiro Bruno, condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio, foi visto exercendo uma nova profissão na última sexta-feira (13), na cidade de Rio das Ostras, litoral do Rio de Janeiro. Atualmente em liberdade condicional desde janeiro de 2023, Bruno agora atua como entregador de móveis para uma loja localizada no município.


Nova Rotina de Trabalho


Bruno, que já vinha divulgando produtos da loja nas suas redes sociais desde junho de 2023, foi flagrado descarregando móveis de um caminhão no centro de Rio das Ostras. A loja para a qual trabalha também possui filiais em outras cidades da região, como Cabo Frio e Macaé.


Carreira no Futebol


Bruno iniciou sua trajetória como goleiro nas categorias de base do Atlético-MG e teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Corinthians e Flamengo. Sua carreira foi interrompida em 2010, quando foi condenado pelo assassinato de Eliza Samúdio. Após sua prisão, ele tentou retomar a carreira assinando com o Montes Claros FC em 2014, mas foi impedido de jogar. Ele ainda atuou por clubes como Boa Esporte, Poços de Caldas, Rio Branco-AC e Atlético Carioca, onde encerrou oficialmente sua carreira em 2021.


O Caso Eliza Samúdio


Em 2010, Bruno foi condenado a 22 anos de prisão pelo assassinato de Eliza Samúdio, além do sequestro do filho deles, Bruninho. O caso chocou o Brasil na época, pois Bruno era uma das grandes promessas do futebol. Hoje, em liberdade condicional, o ex-goleiro tenta seguir a vida trabalhando fora do esporte.


Mesmo com o fim de sua carreira nos gramados, o ex-jogador continua sendo um nome de grande repercussão, e sua nova rotina em Rio das Ostras não passou despercebida.

Comments


bottom of page